ANAIS ELETRÔNICOS 2017

29° Congresso de Educação do Sudoeste Goiano Cenários de mudança na política educacional brasileira e os desafios das licenciaturas

O 29º Congresso de Educação do Sudoeste Goiano (CONADE 2017) tem como objetivo discutir os “Cenários de mudanças na política educacional brasileira e os desafios das licenciaturas”.

Realizado pela Unidade Acadêmica Especial de Educação (UAEE), pelo Curso de Pedagogia e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado em Educação) da Universidade Federal de Goiás-Regional Jataí, o CONADE 2017, contou com a colaboração dos demais cursos de licenciatura desta Regional: Letras (Português/Inglês), Matemática, Geografia, História, Educação Física, Ciências Biológicas, Química e Física. Além dos cursos e programas já mencionados, também colaboraram para a realização do congresso os cursos de bacharelado Psicologia e Direito e, ainda, o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID/UFG-REJ.

O CONADE 2017, em sua 5ª edição nacional e 2ª internacional, foi estruturado em palestras, minicursos, sessões de apresentação de trabalhos nos formatos comunicação oral e exposição de pôsteres.

Para ter acesso aos Anais Eletrônicos, clique:

COMUNICAÇÕES ORAIS

Anais eletrônico – ISBN: 1982 – 0186

(ST-1) Fundamentos da Educação

(ST-2) Políticas, Gestão e Formação Docente

(ST-3) Teorias e Práticas Pedagógicas em Educação

(ST-4) Educação, Diversidade, Cultura e Inclusão

(ST-5) Cultura e Processos Educacionais

(ST-6) Estudos das relações interdisciplinares de gênero

PÔSTERES

Coordenação Geral